Eliminatorias | Brasil 4-1 Uruguay | Fecha 12

Dipublikasikan tanggal 14 Okt 2021
Goleada e futebol bonito Bandera de Brasil 🤩

O Brasil venceu o Uruguai por 4-1, em Manaus e continua líder e sem saber o que é perder nas 🔝

¡Brasil venció con categoría a Uruguay y sigue en lo más alto de la tabla rumbo a Catar 2022! 🏆💪🏼
🇧🇷 4️⃣-1️⃣ 🇺🇾
⚽🇧🇷 Neymar, Raphinha (x2) y Gabriel Barbosa
⚽🇺🇾 Suárez

📲 bit.ly/Bra-Uru



Suscríbete I Inscreva-se I Subscribe: bit.ly/CONMEBOL

Facebook: facebook.com/CONMEBOL
Instagram: instagram.com/conmebol/
Twitter: twitter.com/CONMEBOL

Komentar

  • Que bien juega Brasil, en este partido mejor ha jugado, es increíble saludos desde Perú🇵🇪🇵🇪

  • Dinoguay no se arregla con el.dt solamente.. los velociraptor de delanteros están ancianos y el triceratop que ataja, los cuernos no lo dejan ver... los apatosaurios que defienden son de terror... lo siento urusaurios, dinoguay es irremontable , no lo salva ni un DT ARGENTINO

  • Brasil es papa de todos en latinoamericano

  • YOU WILL NOT WIN WORLD CUP FOR NEXT 24YEARS.CHALLENGE.

  • Brasil jogou demais, Uruguai também seleções gigantes

  • Very good play brazil.

  • Happy to see whenever Uruguay loses a match. By the way, I am from Ghana ;-)

  • Não sei o porquê do Tite insistir com o Gabriel de Jesus, muito fraco pra jogar na seleção. Infelizmente essa é a verdade.

  • jogo mais bonito do Brasil

  • Mngeri kan neymar rafinha antoni da vinicius

  • Cheering up for Brazil 🇧🇷 🥇🏆⚽️🥅

  • Que surra de pau mole nos dinossauros

  • Neymar the general

  • Brazil im qatar 2022 💪💪💪🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  • Neymar and luis suarez is ex barcaplayers

  • Good game for brazil

  • Cuando a Uruguay le juegan al Tiki taka lo pasan x encima, Perú tmb práctica buen fútbol puede ser su verdugo.

  • Sin el var brasil tambien golea

  • Foi um jogo top 👏👏👏 Brasil rumo ao hexa 🏆🏆🇧🇷🇧🇷🇧🇷🎊🎉🏆

  • Of course I want Brazil to win but I already know they was going to win 🇧🇷🇺🇾

  • Se não fosse o goleiro do Uruguai defendendo tudo, seria 7 x 1

  • VARSIL YA ESTA EN EL MUNDIAL 😍😍😍 HORA DE PERDER 70000000 A 0 CONTRA ALEMANIA 😍😍😍

  • Los mejores son BRASIL,Alemania y Francia pa' ganal la COPA 2022.

  • O Brasil jogou o básico para vencer, ESSA SELEÇÃO uruguaia está envelhecida, conjuntamente com o seu treinador...

  • HUEland el mutante de el futbol

  • Eso Brasil 👍👍🙌

  • Se seguir assim seremos campeões e não se esqueçam Brasil 🇧🇷 Forever

  • Os. BR critica o Neymar mas o cara só mete bolão

  • Mó estranho jogo sem narração

  • O elenco do Uruguai não é um elenco qualquer, o que anda acontecendo com o Uruguai é justamente a metodologia de treino de Oscar Tabares, acho um sistema ultrapassado, ele não admite isso, mais é o que está acontecendo. Esse jogo entre Brasil e Uruguai foi o mais fácil que eu já vi, essas duas seleções sempre teve jogos difíceis, era complicado sair mais de 1 a 2 gols e ultimamente o Brasil está pisoteando o Uruguai facilmente, eu acho que a federação Uruguaia precisa começar a repensar em fazer uma mudança na comissão técnica, Oscar Tabares já chegou o tempo dele, não é nem tanto pelo seu problema físico e sim pela sua forma tática de trabalhar essa seleção, o Uruguai não está dando trabalho pra ninguém, eu vejo alguns jogos do Uruguai e não é mais aquela seleção que causava incômodo. Essa é minha opinião, precisa trocar essa comissão técnica, a hora de Oscar Tabares já chegou. Talvez caso o Uruguai vá para a copa, talvez seja a última dele como treinador da seleção Uruguaia.

  • Midfildar freed o anthony r ataking a pakuyata hla vlo hba

  • Eita que sacode 🙏👏

  • Brazil si estuviera en la concacaf, aqui al menos tiene rival

    • Kkk Kkk😂😆😂😆😂😆 QUEM?

  • Cabia fácil 8 a 1 nesse jogo. Argentina por pouco não empatou com Uruguai! Argentina vai tremer para os BR

    • Arbitragem vai puxar pro lado deles.

    • Também acho kkk😂😆

  • Buen gol de Suarez, pero Uruguay se veía cansado en ese partido

  • Cuantos goles se perdio brasil pudo terminar 7-1 fácil

  • El primer gol de Neymar contra 4 uruguayos 😂😂😂😂😂😂😂

  • Primero que nada, buenos días Segundo Brasil Tres se comió Uruguay 4 también se comió Uruguay 5to también Uruguay

  • Si Uruguay hubiera jugado en equipo en la delantera por lo menos hubiera convertido 3 goles

  • Aonde está os Colômbianos que estava dizendo que o Brasil não iria conseguir dançar na frente deles??

    • Estão culpando o VAR como sempre 😆😆😂😂

  • Brasil campeón de este mundial 😘🙌🏻👌🏻

  • Brasil tendría que jugar las eliminatorias en Europa ya que en sudamerica no ay seleccion que pueda contra ellos.

  • si no fuera por el portero el partido termina 13-1

  • Que jogo, Brasil é vistoso!

  • Pra cima deles!! Neymar tá jogando de terno e gravata

  • ojito con Antony

  • QUE PASÓ NANDEZ JUEGO SUCIO??

  • Que orgullo de tener a Brasil en nuestro continente, aunque nos goleen pero representan muy bien a Sudamérica xd

  • Brazil, quiero verte JUGAR ASÍ PERO EN QATAR y quiero que nos traigas la copa del mundo.🍷💪

  • I love how the Brazilian team playing

  • Su jugada de brasil es que corren, el jugador la paza muy a la izquierda y el otro corre para agarrarla, solo es correr la cosa que buena jugada por parte de brasil

  • Maradona ja passou por esta terra .. Tentou e nao conseguiu colocar Argentina acima do Brasil. Messi ja esta se despedindo do fotbol . E ja não resta + mais tempo para alcsncar . Brasil Brasil Brasil! Gigante pela própria natureza!

  • Ja tentaram modificar o fotbol , Mais ninguém tem un mais bonito. Só Brasil mesmo.

  • Ya quiero ver el baile que le va a meter a argentina

    • igual jajaja

  • THIS team should win 6th World Cup in Qatar

  • *This time brazil team deserve worldcup2022* Neymar always best... Now Anthony,Rafinha,Coutinho Awesome squad

    • They have Casemiro, Fabinho, Marquinhos. Paqueta, Thiago Silva, Antony, Rahinha, Neymar, Alex Telles, Vini Jr, Alisson, Ederson, Alex Telles this team can win the world cup

  • Espero y Neymar jr este mundial no se lesione y juegue porque sino otra vez Alemania se lo violara

    • Kkkk vocês não são alemães.😏

  • brasil vem forte pro Catar 2022

  • Brasil jugado pelo mundo e hoje ao contrário

  • Uruguay ni siquiera corre, dejarse golear así es una vergüenza, por lo menos que pierdan con dignidad.

  • yo me enamore de la seleccion de brasil desde el 2017

  • URUGUAY TIENE EL FÚTBOL MÁS SUCIO DE SUDAMÉRICA

  • SIEMPRE FELIZ DE VER PERDER A URUGUAY Y SU JUEGO SUCIO

  • Argentina 🇦🇷 papá de Brasil 🇧🇷 Uruguay 🇺🇾 papá de Portugal 🇵🇹

    • Argentino celebrando una copa América por que no puede ganar una copa del mundo

    • Pelé: 3 copas Argentina: 2 copas Hmmmm

    • dia 16 vamos a ver quien es papa de brasil jajaja menos de 4 ni siquiera celebro

    • Argentina 2 mundial Uruguai 2 mundial Brasil pai da Argentina e Uruguai 5 copas do mundo 🇧🇷😎👍

    • O fiho superou o pai😎

  • Yes yes

  • Yes

  • 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    • @sem nome Tem que ser patriota mesmo poha

    • @sem nome Se você não apoiar seus país quem você acha que vai apoiar seu burro, os estrangeiros?😆

    • @sem nome Que exagero? Se ele só colocou a bandeira nacional...😒

    • 😎⚽💚💛💚💛💚💛👍🔥

    • @bx esse patriotismo

  • Uruguai levo sapecada

    • Kkkkk não foi a primeira vez e nem será a última😆😂

  • Que atajadas las de uruguayo carajo

  • FELICITACIONES POR EL TRIUNFO HERMANOS BRASILEÑOS. SALUDOS DESDE CHILE 🇧🇷🇨🇱

  • FELICIDADES BRASIL TODA SUDAMÉRICA SIEMPRE ESTA EN CONTRA DE URUGUAY Y SU JUEGO SUCIO. SON LOS NÚMERO 1 EN ESO EN JUEGO SUCIO

  • Brasil solo siendo Brasil

  • Una mala racha la puede tener cualquiera , sino recuerden los 7 goles que le metió Alemania a esta misma selección ...

    • @Kissyla O Pessi que não faz nada pela ArgenChica, quem dá mais o sangue é o tal do Lautaro kkk💩💩😆

    • ?????? Alemania metió 7 en Brasil. Brasil metió 4 en Uruguay, ¿y qué?

    • @Laudemar A.B. vdd KKKK aqui surgiu vários jogadores talentosos como vini jr, Antony, raphinha e etc, enquanto eles só tem o Messi

    • @Kissyla Nós aumenos temos jogadores pra formar umas três seleções, e eles que estão com os mesmos jogadores desde 2010.😂😆😂😆😂 kkkkk

    • no compares la selección 2014 con la actual, mejores jugadores, nueva forma de jugar...

  • 🙏Respect for 🇧🇷 from 🇩🇿 ! 👍💪

  • Dios quiera halla hexacampeao en catar

  • Los brasileños sin despeinarsen pasean al que sea ...al unico pais que respetan es a la argentina eso le da mas merito al titulo de copa america de la albiceleste " grande brasil...grande argentina"

  • um verdadeiro chocolate do Brasil, com requintes de crueldade kkkk

  • O da Alemanha está guardado

  • me cuesta entender como después de este baile Tabarez sigue siendo técnico de la selección.

  • ❤❤❤

  • Podemos decir ahora que el jogo bonito ha vuelto!!!

  • El partido tuvo parejo por 5 minutos (si los conté) gracias tabarez

  • *BRAZIL BEST COUNTRY OF WORLD 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷😎*

  • 🇨🇱🤝🇧🇷

    • 3 0

    • Chi-chi-chi le-le-le Viva Chile!

  • Menino Ney melhor do mundo não tem jeito agora vai 🙏

  • Brazil el Var tu aliado

  • A arena da Amazônia fez bem pra seleção

    • Deveriam faz os outros jogos aí

  • Algún día Chile 🇨🇱, sera campeón del mundo 🌎🏆!!!

  • Ahora si están bien vacunados. Shhhhhh

  • Se espera pues que no se achiquen en el mundial, y no regresen con otro 7-1

    • Já faz 8 anos e mesmo assim os hispânicos lembram kkkk até parece que foi um título para os hispânicos já que suas seleções não ganham nada .

    • Brasil só voltaria a ser goleado daqui a uns 90 ou 100 anos, aquilo em 2014 é algo rarissímo, que acontrce 1 vez em 1 bilhão

    • Kkkkk pra sua tristeza, NÃO!😏 é mais fácil a tua medíocre seleção tomar 7-1 do que nós.😎

  • El portero de Uruguay está dormido

    • El portero de Uruguay hizo un gran trabajo El problema es la defensa

    • Hace años que no debería atajar

  • Why couldn't Brazil play like this in the Copa Final? Messi played like crap and was a complete non-factor, didn't score or create, but Brazil played so poorly they still lost. The world's best footballing nation needs to step up.

    • @RD🏴‍☠️ Bela argumentação "doidão" 👌🏼👍🏼

    • the squad are not the same. the attack of brazil in the copa's final was neymar, everton cebolinha and richarlison

    • Calma aí doidão, falha horrorosa do krl vai lacrar na casa do kct, eu hein

    • @RD🏴‍☠️ O Brasil n perdeu só pq tomou um gol, perdeu pq além disso o Brasil não fez gols, isso é culpa do Lodi tbém? N dá pra atribuir os nossos fracassos a um jogador só

    • Mas aquele jogo foi porradeiro do início ao fim, fizeram o gol no erro do lodi

  • Si así sigue jugando Uruguay van a tener que jugar el repechaje para ir al mundial porque directo no van. Los que merecen ir directo al mundial son:Brasil,Argentina,Colombia y Ecuador

    • colombia y ecuador no tienen aun su cupo directo,, me la juego por chile o bolivia que le quitan esos cupos

  • lastima que se cagaron contra argentina

    • @ByJFB8800 no no vocês não respeitam a lei dos países e burlam com mentiras..🤢

    • Brasil 3 Argentina 0 Copa América 2007

    • @lewandowzka kkkkk pois é...😆

    • @ByJFB8800 ¿miedo? No fueron los brasileños los que huyeron del campo, sino los argentinos. El juego no se interrumpiría si Argentina aceptara jugar sin sus 4 jugadores que eran ilegales

    • @lewandowzka hablo del partido que suspendieron porque tenían miedo de jugar contra Argentina

  • PORQUE O Rodrigo não é titular da seleção?🤔

    • @𝐻𝑎𝑝𝑝𝑦×__× ah entendi

    • @Mustafá Acho que ele quis dizer o Rodrygo do Real Madrid

    • Mano quem é Rodrigo?

  • Brasil vende nassa amada província Cisplatina.

  • Brasileños juegan por Brasil ...... Uruguay , Paraguay , Argentina , Chile , juegan por "europa" 😂, no tienen identidad , se creen descendientes 🤣, cuando la verdad es q todo europeo mira hacia abajo a todo Americano ..... wow q estupidez

    • Y a quien si importa con europeus?Son como cualquiera para mi

    • ????

  • ¡Se busca!

  • Quien mas espera el brasil Argentina de noviembre 😎👌 ¡partidaso seguro!

    • Esse jogo só interessa aos hispanicos🥱

    • @Calica vc não mentiu, o último jogo foi bem feio, mas ainda sim espero por esse jogo 😐

    • Partidazo es Brasil x francia , Brasil X Bélgica … argentina son anti futbol, pura patadas todo el partido

  • 😍